Agora o Juventus pensa no Nacional. O jogo do Moleque Travesso será sábado na Lapa.

Futebol 

Nesta segunda-feira o elenco do Juventus está de folga. Mas na terça-feira o grupo juventino começará a se preparar para o jogo do próximo sábado, na Rua Comendador Souza, no bairro da Lapa aqui na Capital de São Paulo, diante do Nacional. No último sábado o Moleque Travesso empatou com o Osasco por 0 a 0, na Javari. Essa partida foi a primeira dos dois times na Segunda Fase da Copa Estado de São Paulo.
Nesta terça, pela manhã, os jogadores realizarão um treinamento físico no Parque do Ibirapuera sob o comando do professor Márcio Moreno. Os goleiros Willians e Borba acompanharão o grupo, realizarão os mesmos trabalhos dos demais atletas e ainda completarão a preparação com o treinador Maurício Ramos. No período da tarde os profissionais se exercitarão na rua Javari.
Para enfrentar o Nacional o técnico Roberto Brida ainda não sabe se poderá contar com o meia Serginho. O jogador recebeu uma pancada no joelho direito e deixou o gramado contundido durante o confronto com o Osasco. Caso seja vetado Ricardo poderá entrar na sua posição.
A boa novidade será o retorno do atacante Wellington Paulista que no último sábado cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartãoa amarelo. Ele é o artilheiro do Juventus com cinco gols.

Faz seis jogos que o Juventus não perde.

No momento o Juventus ocupa a terceira colocação no Grupo 1 da Copa Estado de São Paulo.
Em primeiro, nessa chave, está o Santo André com 27 pontos ganhos.
Em segundo aparece o Atlético Sorocaba com 20.
O Juventus vem a seguir com 15.
Em nove jogos realizados o \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\”Moleque Travesso\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\” venceu quatro, empatou três e perdeu dois. Marcou 20 gols e sofreu 11. Está com um saldo positivo de nove.
O Juventus tem o segundo melhor ataque entre todas as 32 equipes que disputam a Copa Estado de São Paulo. E tem o terceiro melhor saldo de gols (nove) entre os participantes da competição.

A equipe juventina não perde a seis jogos.
Empatou com o Palmeiras-B por 2 a 2, na Javari.
Empatou com a Ferroviária por 1 a 1, em Araraquara.
Venceu o XV de Jaú por 6 a 1, na Javari.
Venceu o Rio Claro por 2 a 0, em Rio Claro.
Venceu o XV de Piracicaba por 3 a 1, na Javari.
Empatou com o Osasco por 0 a 0, na Javari.