Juventus pronto para enfrentar o Nacional, neste sábado, na Lapa

Futebol 

O Juventus faz a segunda apresentação na Segunda Fase da Copa Estado de São Paulo, neste sábado a partir das 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, localizado na rua Comendador Souza, no bairro da Lapa, contra o Nacional. Na primeira rodada o Moleque Travesso empatou em casa com o Osasco por 0 a 0.
“Muita gente tem falado que o empate com o Osasco foi um péssimo resultado. No meu entender não. Nós estamos lançando alguns jogadores, assim como o Osasco também está fazendo. Nós perdemos muitos gols. Mas o importante, no atual estágio, é armar um grupo para disputar o Campeonato Paulista de 2004. Nós temos de saber com quais jogadores poderemos contar nessa importante competição estadual”, justificou o treinador juventino, Roberto Brida.
Na Copa Estado de São Paulo o Juventus está mostrando alguns atletas de muitas qualidades. O lateral-direito Hugo, o quarto-zagueiro Lucas, o lateral-esquerdo Márcio, o meio-campo Serginho, o meia Cristian além de Gobatto, Wellington Paulsta e Ricardo são jogadores aque estão merecendo uma atenção especial do treinador. Esses profissionais estão atuando e conta com a orientação e campo dos experientes goileiro Willians e o volante Dirceu.
“O importante agora é dar ritmo de jogo aos atletas. Observar quem tem condições para continuar no elenco. Depois, nos setores que estiverem carentes, a gente contrata alguns profissionais”, explicou Brida.
Para o jogo com o Nacional, Brida terá o retorno do atacante Wellington Paulista quer cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Para iniciar a partida o Juventus deve contar com:
Willians; Hugo, Itabuna, Lucas (Rodrigo) e Márcio; Dirceu, Serginho, Luciano Lima e Cristian; Wellington Paulista e Gobatto.