Borracha treina os juniores e Brida os profissionais do Juventus, na Javari.

Futebol 

O treinador Reinaldo Valério de Campos Filho, o “Borracha” que orienta os juniores do Juventus está trabalhando duro para armar a equipe que disputará a próxima Copa São Paulo, em janeiro de 2004.

No momento o treinador juventino não está podendo contar com dois jogadores importantes e que estiveram defendendo o time profissional do “Moleque Travesso” na Copa Estado de São Paulo.

Os atacantes Guará e Niel estão em férias. Ambos devem se reapresentar nesta quinta-feira cedo na Javari.

“Por enquanto estou avaliando alguns jogadores. O tempo não é longo mas não posso fazer um julgamento apressado. Todos os garotos estão tendo chances. Nos próximos dias eu vou observar outros atletas e aí sim fecharei o grupo para a Copa”, explicou Borracha.

O treinador juventino está aguardando a definição das chaves da Copa e a divulgação da tabela da competição para depois trabalhar em cima dos seus adversários.

Os profissionais trabalham com Roberto Brida

Treinos diários pela manhã. Esta tem sido a atividade dos profissionais juventinos. O técnico Roberto Brida está armando o time que disputará o Campeonato Paulista em 2004.

Treinos técnico, tático, muito fundamento e trabalho de conjunto. A programação elaborada pela comissão técnica do Juventus permitirá que os jogadores estejam bem preparados para a próxima competição.

O volante Dirceu que se contundiu numa jogada com o goleiro Maurício, do Comercial, em Ribeirão Preto, pela Copa Estado de São Paulo já recebeu alta do hospital São Camilo (ex-Leão XIII) no Ipiranga.

O atleta foi submetido a uma cirurgia na clavícula direita na última segunda-feira (dia 17) e agora terá de aguardar 45 dias para retornar aos treinos normais. No início de janeiro de 2004 ele estará apto a participar de todas as atividades do elenco profissional.

Itabuna está em férias. Um dos principais jogadores do setor defensivo do Juventus ficará à disposição de Roberto Brida apenas a partir do dia 30 deste mês. O goleiro Willians que havia recebido uma licença de alguns dias para tratar de assuntos particulares na cidade de São José do Rio Preto já retornou e treina normalmente.