Joílson é a esperança de gols para a equipe do Juventus.

Futebol 

O Juventus está se preparando para disputar o Campeonato Paulista, Série A, Grupo 1. A equipe da Mooca estreará na competição, dia 21 deste mês, em São José do Rio Preto diante do América. O técnico Roberto Brida e o preparador físico Márcio Moreno procuram deixar a equipe pronta física e tecnicamente antes do início da competição.

Uma das esperanças de sucesso do “Moleque Travesso” é o atacante Joílson. Depois de atuar em várias equipes do futebol brasileiro como Atlético Paranaense, Gama, Botafogo, de Ribeirão Preto, Oeste, de Itápolis, Ituano e Iraty, do Paraná, ele chega para a equipe da Mooca como a esperança, para os juventinos, de fazer muitos gols.

“O Campeonato Paulista, todos sabem, é muito difícil. Aqui as equipes se preparam para disputar o Paulistão com um bom período de antecedência. Os times ficam bem equilibrados. Aos poucos eu vou me adaptando ao grupo do Juventus. Espero ser feliz aqui como fui em outras equipes e fazer vários gols e ajudar o Juventus a alançar boas vitórias”, disse o atacante.

Joílson, aos 27 anos, chega para transmitir a sua experiência aos garotos atacantes da Mooca como Wellington Paulista, Niel, Gobatto, entre outros.

O técnico Brida espera realizar alguns amistosos nos próximos dias. Meta é fazer com que o time ganhe conjunto o mais rápido possível.

Nesta terça-feira os juventinos se exercitaram pela manhã no CT do Corinthians em Itaquera, enquanto à tarde a movimentação está programada para o ginásio de esportes da Rua Javari.

O gramado do estádio Conde Rodolfo Crespi não está sendo utilizado porque passa por reformas. Há 15 dias houve o replantio de grama em alguns setores do campo. Depois houve a aplicação de adubo. Mais alguns dias e o campo de jogo do Juventus se transformará num verdadeiro tapete.