Sub 11 e sub 13 perdem no Paulistão

Clube 

Na manhã deste domingo (29/06), as equipes sub 11 e sub 13 perderam para o Palmeiras, no Estádio da Rua Javari, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista.
Sub 11
Num jogo bastante disputado, o time grená foi superado pelo Palmeiras por 2 a 1. A equipe do técnico Serginho mostrou muita garra e determinação, mas todo esforço não foi o suficiente para alcançar a vitória. O Juventus foi a campo com: Hudson (G), Mauricio, Lucas, Matheus, Victor, Erick, Filipe, Gabriel, Arthur, Tales, Luis Felipe. Técnico: Serginho
O time da Mooca, com 9 pontos ganhos, ocupa a terceira colocação no Grupo 04. A próxima partida acontece domingo (06/07), às 09h00, diante da Portuguesa, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico.
Luis Felipe, com 3 gols marcados, é o artilheiro da equipe na competição.
Sub 13
Pelo mesmo placar da partida preliminar, o Juventus perdeu para o Palmeiras por 2 a 1. As semelhanças da partida não ficaram apenas no placar. O Moleque Travesso buscou a vitória intensamente, tentando a todo custo quebrar a invencibilidade do time palmeirense e se aproximar da liderança. No entanto, a sorte não estava a favor dos juventinos que terminaram a partida lamentando um melhor resultado.
O Juventus jogou com: Gabriel (G), Alisson Bezerra, Léo, Liniker, Tupã, Renato, Alysson, Renan (Gabriel Silva), Murilo (Yuri), Eliezer, Victor. Técnico: Luisão
Com 10 pontos ganhos, o time da Mooca é o vice-líder no Grupo 04. A próxima partida acontece domingo (06/07), às 10h15, diante da Portuguesa, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico.
Murilo, com 3 gols marcados, é o artilheiro da equipe na competição.
Por Fernando Galuppo