Juventus fica no empate na Copa Paulista

Futebol 

Na manhã deste domingo (10/08), no Estádio da Rua Javari, Juventus e São José empataram em 1 a 1 pela Copa Paulista de Futebol.

Após um primeiro tempo com poucas chances de gols, ambas as equipes voltaram para a segunda etapa com formações mais ofensivas.

O São José abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo. O Juventus foi para cima do time do Vale do Paraíba em busca do empate que ocorreu apenas nos minutos finais do jogo por intermédio do atacante Rafinha, que livre na pequena área bateu com categoria na saída do goleiro. O meia atacante juventino Xuxa, nos acréscimos, ainda teve ótima oportunidade para virar a partida em favor do time da Mooca, mas chutou para fora.

Com este resultado, o Juventus permanece na 3º colocação do Grupo 04 com 8 pontos ganhos em 5 jogos.

O técnico José Carlos Serrão atuou com a seguinte formação: Marcelo (G), Procópio (Luis Fernando), Daniel, Levi, Ivan (Xuxa), Thiago, Vagner, Nem (Rodolfo), Rafinha, Dewide, Arnaldo.

A próxima partida do Moleque Travesso acontece domingo (17/08), às 11h00, diante do Flamengo de Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.