Futsal do Juventus vence em todas as categorias

No último sábado (27/09), o Juventus venceu a equipe do Luso Brasileiro em todas as partidas disputadas na Federação Paulista, pelo Campeonato Estadual de Futsal

 

A categoria sub 9 ganhou de 5 a 3 e os gols juventinos foram apontados por Caio Pumputis (1), Daniel Luiz (1), Marcelo Holanda (1), Nathan Barbosa (1) e Raphael Cavalcanti (1).

 

O sub 11 também venceu pelo placar de 5 a 3, com gols de Lucas Matos (1),  Gustavo Nonato (1), Renan Guedes (1), Luiz Felipe (1) e Matheus Machado (1).

 

A equipe sub 13 não deu chances para o adversário e goleou o Luso por 8 a 0. Os gols do time grená foram marcados pelos atletas Breno Gabriel (1), Thiago de Oliveira (3), Vinicius Mello (2), Vinicius Pagoto (1) e  Felipe Augusto (1).

 

Já o sub 15 venceu por WO, uma vez que apenas 04 atletas do Luso compareceram à Federação. Mediante isso, o Juventus saiu de quadra com a vitoria de 1 a 0, conforme regulamento, o que pode ser prejudicial ao Moleque, no saldo de gols, para conseguir a 3ª melhor posição no Campeonato e garantir vaga para o quadrangular da segunda fase.