Classificado, Juventus busca liderança no ABC

Futebol 

Com a classificação assegurada para a segunda fase da Copa Paulista de Futebol, o Juventus enfrentará na última rodada a equipe do São Bernardo, na manhã deste sábado (04/10), às 11h00, em São Bernardo do Campo, em busca da liderança.

Com  22 pontos ganhos e a segunda posição no grupo 04, o Moleque Travesso necessita da vitória no ABC e um tropeço do líder Bragantino diante da Portuguesa Santista, para assumir a ponta da tabela.

Com a melhor seqüência sem derrotas na temporada – 04 partidas invictas e sem sofrer gols -, o técnico juventino José Carlos Serrão terá um desfalque garantido diante do São Bernardo. Trata-se do zagueiro Levi que foi expulso diante do Flamengo de Guarulhos. Para o setor, Serrão possivelmente utilizará o zagueiro Liminha.   O lateral direito Thiago, que cumpriu suspensão, está a disposição do treinador.

O retrospecto histórico é favorável aos juventinos. A última partida entre Juventus e São Bernardo realizada no ABC aconteceu em 25/07/2007, pela Copa FPF. Na ocasião o time da Mooca venceu o time da casa por 2 a 1, gols da equipe grená marcados por Liminha e Willian (contra).

A provável equipe juventina será:  Marcelo (G), Thiago, Daniel, Liminha, Ricardo Miranda, Valdo, Ronaldo, Gilberto, Rafinha, Dewide e Nem.