Começa o 44º Torneio de Futebol Associados

 

No último final de semana (07/03/09) teve início o 44º Campeonato Interno de Futebol de Campo dos Associados. 

Estiveram presentes na solenidade de abertura o presidente Armando Raucci; os vices Angelo Agarelli, Miguel Leopoldo e Paulo Coronato; os diretores jurídicos Dr. Domingos Sanches e o coronel Edilberto Ferrarini;  o presidente do Conselho Deliberativo, Mucio Silva Borba , e o secretário Claudio Lipai; além de alguns membros da comissão organizadora e atletas do torneio. 

A equipe de futebol feminino, sob o comando da treinadora Magali Fernandes, também participou do evento, entrando em campo com uma faixa de saudação a todos os atletas, dirigentes, colaboradores e patrocinadores da 44ª edição do Campeonato. 

O presidente Raucci ressaltou a importância do campeonato interno entre os associados, da implantação do gramado sintético para os atletas e da contratação do profissional Marcos Mendes, que será responsável pela parte administrativa do torneio. “Contratamos um profissional da área, que já atuou em outros clubes, e que não tem vínculos com nenhuma equipe do campeonato. Essa imparcialidade, sem dúvida, ajudará numa melhor organização”, disse. 

Raucci ainda lembrou: “as atitudes que tomamos, as melhorias que promovemos é sempre visando o bem estar do associado”. 

O diretor jurídico Ferrarini também destacou as melhorias executadas no Clube durante a gestão de Raucci. “Para mim é uma honra fazer parte desta diretoria executiva. Tudo que fizemos, todas as benfeitorias realizadas, foi pensando nas próximas gerações e não nas próximas eleições”, afirmou. 

Neste ano, participam da competição 560 atletas distribuídos em 35 equipes, divididas em 5 categorias: A, B, C, D e E (antigo Aspirantes). 

Os nomes dos times foram escolhidos em homenagem às equipes sul-americanas. São eles: Club Atlético Boca Juniors; Club de Desportes Cobreloa; Club Social e Desportivo Colo Colo; Associacion Club Desportivo Cali; Clube Atlético Independiente; Club Atlético Lanús e Club Atlético Peñarol.

Para zelar pela qualidade e disciplina das competições, o torneio contará com o apoio profissional da Associação de Árbitros da Grande São Paulo. 

O 44º Campeonato também contará com o patrocínio das seguintes empresas:

Geová Construções – Equipe Boca Juniors

Spectrus Metais especiais, Paramont Turismo, Alba Steel, Grupo Paulista de Investimentos, Auto Escola Vila Prudente – Cobreola

Dudenick – Colo Colo

Estação do Esporte – Independiente

Med House – Lanús

Tank Lock, Mercado São Luiz, Romilt Seguros – Peñarol

  

 Claudio Lipai, Mucio, Miguel, Ferrarini,             Equipe de Futebol Feminino saúda aos atletas,

 Agarelli, Sanches e Raucci                                dirigentes e colaboradores do torneio

  

O atleta Ricardo Martins interpretou o               Jogo entre Boca e Peñarol – Categoria D   

Hino Nacional na solenidade de abertura