Juventus contrata meio-campista ex-Corinthians

Futebol 

A diretoria de futebol do Clube Atlético Juventus contratou neste domingo (01//03) mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2.

Trata-se do meio-campista Fábio Augusto, ex-Corinthians-SP e Botafogo-SP. O jogador se apresenta nesta segunda-feira (02/03) no Estádio da Rua Javari.

Fábio Augusto de Castro Carvalho, é natural de Niterói-RJ, e foi revelado nas categorias de base do Flamengo-RJ. Do time carioca, foi para o Guarani de Campinas, junto com Djalminha. No Bugre, atuou como segundo volante e meia, e logo passou a ser cobiçado por vários times da capital paulista. Mas foi transferido para o Atlético-MG e depois contratado pelo Corinthians, onde sagrou-se Campeão Paulista de 1997, atuando ora na lateral-direita, ora no meio-campo.

Pelo alvinegro paulista, atuou em 58 jogos e marcou 2 gols, segundo o Almanaque do Corinthians, do jornalista Celso Dario Unzelte.

Fábio Augusto, com 36 anos de idade, atuou ainda pelos seguintes clubes: Kalmar (SUE), América-RJ, Botafogo-RJ, Chernomorecs (RUS), Vitória-BA, Sendas/Pão de Açucar-RJ.

Títulos Conquistados: Campeão Mineiro – 1996 (Atlético-MG), Campeão Paulista – 1997 (Corinthians-SP) Campeão Baiano – 2000 (Vitória-BA), Vice Campeão da Copa do Brasil – 1999 (Botafogo-RJ), Copa dos Campeões – 2001 (Flamengo-RJ) e Copa da Suécia – 2007 (Kalmar-SUE).