Juventus perde fora de casa

Futebol 

A equipe profissional do Juventus perdeu para o Olímpia Futebol Clube por 3 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

O Juventus atuou com Gustavo, Giovanni (Nem), João Carlos, Raphael (Michel), Fernandinho, Magno, Bia, Lucas, Marco Aurélio (Heberty), Wesley e Alex Alves.

Segundo o treinador Betinho, apesar do resultado negativo, a equipe grená não jogou mal. “O time jogou de igual para igual, criamos algumas situações, como eles também criaram, mas nós tivemos alguns erros e acabamos sofrendo o gol, então saímos para tentar empatar e nos contra-ataques acabamos tomando o segundo e o terceiro”, disse.

Para Betinho, além do calor insuportável que estava no campo, do desgaste físico de três jogos seguidos e por causa da preparação da equipe ter sido mais tardia, alguns jogadores estão sentindo muito.

Os atletas Marco Aurélio e Bia sentiram forte dor muscular e Rafhael sofreu uma pancada nas costas.

Nesta semana, o time da Mooca tem duas partidas em casa: uma na quarta-feira (10/02), diante do XV de Piracicaba, às 16h00, e a outra no sábado (13/02), contra o Batatais, às 10h00.

“Vamos ter que fazer o dever de casa, ganhar os dois jogos na Javari, conquistar os seis pontos para continuar próximo do grupo, e recuperar vários jogadores. Temos uma viagem desgastante agora e ao chegar em São Paulo, teremos que fazer um trabalho para quarta-feira estar com tudo”, finalizou Betinho.