Juventus perde na Javari e pode se complicar na classificação

Futebol 

O Juventus perdeu para o Comercial por 2 a 1, na manhã deste sábado (27/03), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O treinador Betinho levou a campo os seguintes atletas: Gustavo, Bruno, Egon, Raphael, Magno, Eron (Ricardo Teles), Fernandinho, Nem, Heberty (Ivan Paraná), Wesley e Alessandro (Ricardinho).

O atleta Ivan Paraná foi o autor do gol juventino.

No 1º tempo, as duas equipes procuravam jogar no ataque, mas nenhuma delas criava realmente oportunidades de gol.

Somente aos 20 minutos, surgiu a primeira grande chance da partida, quando na cobrança de falta a favor do Comercial, a bola bateu na barreira e passou muito perto da meta juventina.

Aos 30, em jogada pela direita, o lateral grená Bruno chutou no travessão.

Aos 35 minutos, o goleiro Gustavo fez duas grandes defesas seguidas para o time da Mooca.

Aos 39, Bruno com um belo chute obrigou o arqueiro do Comercial a mandar a bola para escanteio.

Aos 44 minutos, em bola levantada na área juventina, o jogador do Comercial antecipou o goleiro Gustavo e, de cabeça, abriu o placar na Javari.

Logo no início do 2º tempo, o Juventus perdeu uma grande oportunidade de igualar a partida, após a bola na área de Bruno e a cabeçada de Egon para fora.

O Moleque corria atrás do empate, mas o Comercial neutralizava as jogadas do time da casa.

O Juventus perdeu outra grande chance de deixar tudo igual no placar, quando a bola foi levantada na área e o atacante Wesley cabeceou na trave da equipe visitante.

Minutos mais tarde, o zagueiro Egon foi expulso e o time grená começou a ter mais dificuldades para jogar.

Aos 35 minutos, o atacante do Comercial recebeu a bola e tocou na saída do arqueiro juventino ampliando o placar: 0 x 2.

Aos 45, após cobrança de falta de Bruno, o meia Ivan Paraná marcou de cabeça, diminuindo o marcador: 1 x 2. 

Com este resultado, o Juventus com 25 pontos pode se complicar para a octogonal, uma vez que tem dois jogos fora e um em casa, e dependendo dos resultados de amanhã (28/03), a equipe da Mooca pode cair na classificação.

A próxima partida do Moleque será diante da Portuguesa Santista, na quarta-feira (31/03), às 19h00, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.