Categoria sub 16 de Futebol de Campo vence CFA VW Clube

Futebol 

O Juventus venceu o CFA VW Clube/Vale Sports-Taubaté por 3 a 1, na última quinta-feira (19/08), em partida válida pela 8ª rodada da XXVI Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol, na categoria sub 17, realizada no campo da Volkswagen Clube em Taubaté.

 

Logo no começo da partida, o adversário abriu o placar. Em desvantagem, o Moleque corria atrás do resultado e chegou a colocar duas bolas na trave.

 

Minutos mais tarde, Rodrigo sofreu pênalti e o atacante Romário converteu para deixar tudo igual no marcador.

 

No 2º tempo, o time grená começou melhor do que a 1ª etapa. Numa boa jogada, Romário lançou nas costas dos zagueiros e Wellington ampliou o marcador. O terceiro gol juventino foi contra. Final da partida: CFA VW Clube 1 X 3 Juventus.

 

A equipe juventina, que disputa esta competição com a categoria sub 16 – atletas nascidos no ano de 94 -, e que não jogou duas rodadas (1ª e 7ª) , é a 2ª colocada do grupo D com 19 pontos. Em 06 partidas disputadas, obteve 04 vitórias, 01 empate e 01 derrota.

 

Na segunda-feira (23/08), Juventus vai enfrentar o Serra Morena/Futuro Brilhante, às 19h30, no campo do C.D.C. Serra Morena, à rua Araguaia, nº 749, Canindé.