Jovem da categoria de base estreia como titular na Copa Paulista

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

Durante esses dois meses de trabalho, após o tão sonhado acesso à Série A2 do Campeonato Paulista e algumas mudanças no elenco, o Juventus vem se preparando arduamente para a estreia na Copa Paulista diante do São Bento de Sorocaba. 

O confronto acontece neste domingo (15/07), às 10h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. 

A grande expectativa é a estreia do Raikard, jogador de 18 anos, que temos observado na categoria de base e que vai entrar como titular no domingo”, revelou o técnico Luiz Carlos Ferreira. 

Ferreira ainda acrescentou: “ainda temos alguns jogadores na pendência, que foram contratados, mas somente estarão regularizados a semana que vem. No treino de hoje perdemos o Tom, que sentiu um desconforto muscular, mas basicamente o time vai estar dentro daquilo que foi montado, acredito que vamos ter um time de qualidade. Nós temos um time para hoje, para amanhã e para depois da manhã, estamos com uma equipe boa. É logico que todo mundo quer ganhar a Copinha, mas o objetivo maior do Juventus é voltar a primeira divisão no próximo ano”.

O treinador juventino deve levar a campo: Giuliano; Maurício, Fabão, Casoni e Pavone; Eduardo, Kaiann, Leo e Didi, Elvis e Raikard.