Juventus busca reabilitação em Limeira

Futebol Futebol Profissional 

treinojuve19-02-11

Em busca da reabilitação, após a derrota diante do Batatais, o Juventus enfrenta o Independente de Limeira, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, neste sábado (20/02), às 19h00, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

Para este confronto, o time grená terá alguns desfalques: o zagueiro Borges, com um edema, fica de fora; Elder Granja ainda não teve a liberação do Departamento Médico, o atacante Léo Souza teve uma lesão mais grave e deve ficar afastado por mais alguns dias; Ferro levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão; Adiel sentiu dores na panturrilha e foi vetado pelo DM, mas segunda-feira (22/02) deve treinar normalmente; Nathan não iniciará o jogo como titular para ser poupado, será opção no banco.

As novidades da equipe ficam por conta do atacante Gil e do zagueiro Rodolfo que treinaram normalmente durante a semana e devem começar jogando.

Desta forma, o provável time titular será: André Dias; Murilo, Rodolfo, Sallinas, Paulo Victor; Nunes, Derli, Adriano Paulista, Robertinho; Thiago Ferreira e Gil.

O Moleque ocupa a 9ª posição da tabela, com 10 pontos. Em 06 jogos, obteve 03 vitórias, 01 empate e 02 derrotas.

Fotos: Ale Vianna -Treino (19/02/15)

https://www.flickr.com/photos/cajuventusoficial/albums/72157664815492256