Equipe visitante venceu por 2 a 0
O Juventus recebeu o Guarani nesta manhã de domingo (11 de março), na Rua Javari, em partida válida pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe visitante venceu por 2 a 0.
A partida se mostrou equilibrada nos primeiros minutos. Nem Juventus ou Guarani chegaram com perigo. Apenas aos 12 minutos veio a primeira chance do time visitante com duas finalizações em sequência que pararam em André Dias.
Dois minutos depois, o Juventus chegou com João Vitor. O atacante girou pra cima da zaga mas bateu fraco, facilitando para o goleiro Bruno. O Moleque Travesso ainda criou chances com Cesinha e Nata, mas sem sucesso.
Aos 29 minutos veio o primeiro gol. Bruno Mendes recebeu cruzamento pela direita e cabeceou no canto. Guarani faz 1 a 0.
O Juventus se lançou ao ataque e criou espaços para o adversário. Aos 37 minutos, o arbitro assinalou pênalti para o Guarani. Erik foi para a cobrança e André Dias por pouco não defendeu. Guarani 2 a 0.
Iniciado o segundo tempo, O Juventus quase diminuiu o placar. Nata cobrou o escanteio e o goleiro saiu mal e por pouco não fez gol contra. O zagueiro do Guarani tirou em cima da linha.
Passado o susto, ambas as equipes tiveram oportunidades de gol. Uma das últimas com Nata em cobrança de falta. No fim, André Dias ainda salvou duas bolas difíceis.
Com o resultado, o Juventus permanece na 12ª posição com 9 pontos. O próximo compromisso será domingo (18 de março), no Canindé, contra a Portuguesa, em partida válida pela 13ª rodada da Série A2.
A equipe se reapresenta segunda-feira (12) na Rua Javari.
– Ficha Técnica –
Juventus 0 x 2 Guarani
Campeonato Paulista – Série A2 – 12ª rodada – 11 de março da 2018
Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo-SP – 10 horas
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Auxiliares: Luis Felipe Prado Silva e Paulo Cesar Modesto
Renda: R$54.225,00 – Público: 3.315 pessoas
Gols: 9 29′ 1T , 8 37′ 1T (Guarani)
Cartões Amarelos: Juventus (Nata, Wellington Baroni); Guarani (7, 3)
– Equipes –
Juventus: André Dias; Douglas, Carlinhos, Sérgio Raphael e Wellington Baroni; Janderson (Diogo), Nata, Cesinha e Rosinei; Jean Carlos (Weldon) e João Vítor (Dener).
Técnico: Alex Alves
Guarani: Bruno, Lenon, Philipe, Lombardi, Baraka, Marcílio, Ricardo, Erik, Bruno Mendes (Matheus), Denner e Bruno Nazario (Helder).
Técnico: Umberto Lourenço