As categorias Sub-15 e Sub-17 do Clube Atlético Juventus voltam a campo neste sábado (16 de junho), em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista das categorias. O adversário será o Audax, no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, a partir das 9 horas.
Vindo de uma importante vitória contra a Portuguesa, por 4 a 2, no sábado (09 de junho), o Sub-17 buscará mais um triunfo para encaminhar a classificação para a próxima fase. Os comandados do técnico Marcel Barbosa estão na segunda colocação do Grupo 8, com 20 pontos. O líder é o Corinthians, com 24.
O Audax é considerado um concorrente direto na busca pela classificação, já que na quarta posição, está com 18 pontos.
Já para o Sub-15 a situação não é tão tranquila. Os comandados do técnico Caio Cesar tropeçaram na última partida, e agora precisam vencer fora de casa. No Grupo 8, o Moleque Travesso tem 13 pontos e está na sexta colocação. Um triunfo deixa a equipe viva na busca pela classificação, como explica o treinador.
“Após a derrota do último sábado, nossa semana foi de muito treinamento e conversa, pois não poderíamos ter perdido. Estamos em uma situação delicada, colocamos um concorrente a mais na disputa das duas vagas que restam nesse grupo. São cinco times para duas vagas, mesmo assim hoje dependemos somente de nós”.
“Essa categoria oscila demais, mas chegou o momento que não pode ocorrer isso. Estou confiante que podemos alcançar os nossos objetivos”, contou o técnico Caio Cesar.
Depois do Audax, o Juventus enfrenta ainda, na primeira fase, o Água Santa (casa), São Caetano (fora) e Barcelona (casa).
— já os molequinhos —
As categorias Sub-11 e Sub-13 não entram em campo neste domingo (17 de junho), devido a estreia do Brasil na Copa do Mundo. A próxima rodada acontece no dia 24 de junho, diante no Jabaquara, no Conde Rodolfo Crespi, a partir das 9 horas.
— veja também —
Vem aí Arraiá no Juventus 2018