O Juventus foi superado em casa pelo A.D São Caetano por 1 a 0, na quarta-feira (01/02), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista A2 2023.
O técnico Ito Roque levou a campo: André Dias, Iran, Alemão, Diego Sacoman (Gustavo Índio), Adilson Goiano (Betinho), Denis Neves (Maykinho), Jair (Masson), Jeferson Lima, Bruno Moraes, Everton Sena (Adriano Paulista) e Luan Gama.
De acordo do o técnico Ito Roque a equipe juventina não fez um bom primeiro tempo, acabou cedendo contra-ataques para o adversário e sofrendo o gol.
“Pregamos sempre a compactação para não deixar espaço para o adversário e ser equilibrados defensivamente, mas ontem em uma dessas falhas acabamos tomando o gol. No segundo tempo, fiz algumas mudanças para deixar o time mais ofensivo, com Adriano Paulista, Maykino pela esquerda, Masson pela direita, mas voltamos a pecar quando o time passou a fazer bastante cruzamentos para uma defesa alta e para um goleiro que saía bem do gol. Tentávamos na beira do campo controlar a ansiedade dos atletas, pedindo para que trabalhassem um pouquinho mais a bola, que tivessem paciência para ficar com a posse de bola, para tentar tirar o adversário um pouco de trás, para facilitar as nossas ações. Mas faz parte, ninguém quer perder, principalmente jogando em casa. Agora temos de erguer a cabeça, fazer um bom jogo em Campinas e buscar os pontos que a gente precisa até para compensar a perda que tivemos dentro de casa”, disse o treinado juventino.
O time grená ocupa a 7ª posição na tabela com 09 pontos. Em 06 jogos obteve 02 vitória 03 empates e 01 derrota.
O Moleque volta a campo no próximo domingo (05/02), às 15h00, para enfrentar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus