As categorias de base sub 15 e sub 17 atuaram neste domingo (20/08), no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em partidas válidas 1ª Rodada da 3ª Fase dos Paulistas Sub 15 e Sub 17.
No sub 15, o Juventus venceu o Santos por 1 a 0. Na excelente cobrança de falta direta do zagueiro Pedro Evangelista, a bola bateu na trave e desviou nas costas do goleiro santista, indo para o fundo da rede e garantindo a vitória grená. O árbitro da partida, porém, apontou gol contra.
O técnico juventino Jonathas Prado levou a campo a seguinte escalação: Lucas Condé, Christopher Sales Castro, Pedro Evangelista, Davi Kalebi, Pedro Araujo, Daniel Colturato, Rogério Barbosa (Kauã Ricardo), Guilherme Gonçalves (Murillo Cesar), Pedro Henrique Rafael Teixeira) e Matheus Phelipe.
De acordo com o técnico do Juventus, o retrato do jogo foi a entrega incondicional de todos os atletas grenás. “Além do nível competitivo das duas equipes, o que fez diferença foi a superação dos garotos após passarem uma semana com a saúde comprometida devido a um surto de virose. Eles sabiam da importância deste jogo e prevalecemos diante do Santos com uma excelente apresentação neste domingo”, destacou Jonathas.
O time sub 15 volta a campo no próximo sábado (26/08), para enfrentar o Ituano, às 09h00, no CT Dr. Novelli Junior, em Itu.
Pelo sub 17, o Moleque foi superado pelo Corinthians por 2 a 1. O autor do gol grená foi o atacante Ariel Sharon.
O treinador Jeferson Ferreira escalou: Luis Paulo, Gabriel Silva (Guilherme Costa), Caio Jacunele, Gustavo Henrique, Vinicius Castro, Lucas Gabriel (Gustavo Pierre) (Murilo Fernando), João Paulo (Leonardo Francisco), Ariel Sharon, Felipe Lima e Pedro Henrique (Caua Araujo).
O sub 17 joga no próximo sábado (26/08), às 10h00, contra a Ferroviária, no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.