O técnico Roberto Brida deixará para confirmar a equipe do Juventus apenas momentos antes do jogo deste sábado, às 15h, na Rua Javari, diante do Palmeiras-B. A competição será válida pela Copa Estado de São Paulo. Os Ingressos estão à venda nos guichês do estádio a R$ 5,00. Estudantes e aposentados pagam R$ 2,50.
O Juventus realizou três partidas e soma três pontos. Perdeu para o Rio Branco, em Americana, por 2 a 1, depois derrotou o Guarani-B, na Mooca, por 3 a 1 e caiu no último domingo, em Capivari, diante do Ituano por 3 a 2. O Palmeiras-B derrotou o São Paulo-B por 1 a 0, depois goleou o São Caetano-,B no ABC, por 5 a 0 e vem de uma derrota em casa para o São Bento por 1 a 0. O Juventus marcou seis gols e sofreu seis, está sem saldo. O Palmeiras-B anotou seis gols e sofreu um, tem um saldo positivo de cinco gols.
No Juventus, por enquanto, há apenas uma certeza. O jogador Márcio não joga. Ele foi expulso de campo no último domingo, em Capivari, e cumpre suspensão. O atleta mais cotado para ocupar a sua posição é Gobatto. Mas essa confirmação só ocorrerá no vestiário. Sobre esse compromisso diante do Palmeiras-B, o treinador Brida falou: “Quem comparecer ao estádio verá uma boa partida. O Juventus tem realizado boas apresentações, criado muitas jogadas mas não está concluindo com perfeição. O Palmeiras-B tem conjunto pois no ano passado disputou o Campeonato Paulista da Série A-3”. Brida ainda explicou: “Eu conversei bastante com o grupo. Não quero ninguém afobado para marcar. Quem tem de correr é a bola. Ela tem de sair rápido dos pés dos nosso jogadores, mas com qualidade. Não podemos errar os passes. Quando se erra menos o desgaste é menor, porque não precisamos sair atrás dos adversários para retomar a bola”, ensinou o treinador juventino.
O zagueiro Rodrigo, um dos principais jogadores do elenco grená, ainda não tem condições para ficar à disposição de Roberto Brida. Ele se recupera de uma contusão no músculo anterior da coxa direita. Provavelmente diante da Ferroviária, dia 5, em Araraquara, ele já tenha condições para atuar. Para iniciar a partida Brida deve escalar o Juventus com: Willians; Itabuna, Domingos e Lucas; Hugo, Dirceu, Luciano Lima, Gobatto e Serginho; Cristian e Wellington Paulista.