Transcorreu dentro de um clima tranqüilo as eleições para presidente e quatro vices do Clube Atlético Juventus. O pleito foi realizado no Palácio Grená, o Salão de Festas do Clube, em segunda chamada, nesta segunda-feira dia 4 de agosto de 2003, a partir das 19h30.
O candidato da chapa oposicionista Armando Raucci foi o vitorioso com 174 votos a favor contra 94 sufrágios de José barreto candidato da chapa situacionista, num universo de 300 conselheiros em condições de participar da eleição.
Foram registrados três votos nulos e houve uma ausência de 29 conselheiros. A chapa vitoriosa além do candidato a presidência Armando Raucci é composta pelos vices Francisco Aparecido Romanucci, Bassim David, Mílton Sérgio de Moraes e Orleans Favero.
No próximo domingo, dia 10, às 10 horas haverá a posse da nova diretoria na sede social do clube. O novo grupo de trabalho vai comandar os destinos do Juventus nos próximos quatro anos. Armando Raucci tem 63 anos. É engenheiro eletricista formado pela Universidade Mackenzie e comanda uma empresa de porte do ramo elétrico há 35 anos. Em sua plataforma exaltou a necessidade de renovação dos quadros juventinos. Raucci propõe a reorganização completa de todos os setores do clube. Acentua que há a necessidade de equilibrar as finanças e por conseguinte estimular o desenvolvimento dos serviços aos associados bem como dinamizar o departamento de futebol.