Roberto Brida, técnico do Juventus, às voltas com problemas de cartão e contusão para para escalar o time que joga com o São Bento no próximo domingo.

Futebol 

O técnico Roberto Brida, do Juventus, está às voltas com alguns problemas. O volante Dirceu ainda não está liberado pelo departamento médico do clube. O jogador deixou o gramado reclamando de uma contusão no joelho direito durante a partida com o Santo André no último sábado. O atleta ainda sente dores no joelho e não tem presença assegurada no jogo do próximo domingo, dia 7, feriado Nacional às 11 horas, em Sorocaba, diante do São Bento pela Copa Estado de São Paulo.
Caso não reúna condições uma das opções do treinador juventino é Cido que entrou em seu lugar no sábado.
“O local está dolorido. Eu quero jogar, mas querer é uma coisa, poder é outra”, disse Dirceu.
O atacante Wellington Paulista está refeito de uma contusão no tornozelo. Ele suportou o ritmo do jogo com o Santo André até o final. No entanto, ainda no vestiário, reclamanou de dores no local, fez tratamento, está refeito e joga.
Outra dor de cabeça do treinador Brida é o zagueiro Rodrigo. O atleta juventino recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão e está fora da próxima rodada. Para a sua posição poderá ser escalado Itabuna que sairia da lateral-direita onde tem jogado improvisado. Caso essa mudança se confirme Hugo, que é lateral-direito, voltará ao time, ele que iniciou a Copa Estado de São Paulo como titular, inclusive fazendo gols.
O bom desempenho da equipe contra o Santo André, quando venceu por 4 a 1, está deixando o treinador juventino animado quanto à classificação para a outra fase.
“Eu tenho dito aos jogadores que esta Copa Estado de São Paulo está muito equilibrada.

Pular para o conteúdo