Juventus vence a Santista na Javari

Futebol 

O Moleque Travesso venceu por 3 a 1 a Portuguesa Santista pela 2º rodada da Copa FPF, na manhã deste domingo (27/07), às 10h, no Estádio da Rua Javari.

O jogo mal teve o seu início e a equipe visitante abriu o placar, após falha da defesa. Mesmo atrás no placar, o Juventus era melhor na partida. Aos 13 minutos, o atacante Dewide num toque por cima do goleiro com categoria marcou o gol de empate juventino, decretando o placar parcial do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time da Mooca voltou a campo a fim de liquidar o jogo. Logo aos 5 minutos, Dewide colocou o Juventus em vantagem, marcando o seu segundo gol na partida. No último minuto de jogo, Robson Paulo é derrubado na área. Pênalti a favor do time da Mooca. O lateral direito Procópio bateu e fez o terceiro gol dos grenás.

O técnico Serrão venceu com a seguinte formação: Marcelo (G), Procópio, Daniel, Liminha, Rafael Silva, Luis Fernando (Rodolfo), Thiago (Alexandre), Calil (Arnaldo), Jhonatas, Dewide, Robson Paulo.

“É muito especial fazer dois gols na minha estréia diante da torcida do Juventus. Isso dá confiança. O importante é que ganhamos os três pontos e mostramos força e tranqüilidade, mesmo quando estávamos atrás do placar”, disse o atacante juventino Dewide após a partida.

A próxima partida do Juventus acontece domingo (03/08), às 11h, diante do Santo André, no Estádio da Rua Javari.