A 43º edição do Campeonato dos Associados de Futebol de Campo chegou ao fim no último domingo (07/12).
Pela categoria A, o Real Madrid foi campeão ao empatar com o time do Torino.
O artilheiro da categoria foi o atleta Renan de Souza, com 20 gols, e o goleiro menos vazado foi Marcos Paulo Gabanine, ambos do Real Madri.
Já pela categoria B, foi o Juventus que ficou com o título ao vencer o Bayern por 3 a 0. O artilheiro da B foi o Alexandre Silva, com 19 gols, e o goleiro menos vazado foi Marcos Rogério Trevisioli, ambos da equipe do Juventus.
Na categoria C, o Barcelona consagrou-se campeão ao bater a equipe do Udinese e ainda teve como artilheiro do torneio Luis Carlos de Oliveira Santos, com 14 gols. O goleiro menos vazado na categoria foi o atleta Paulo Pereira Nascimento, da equipe do Udinese.
Pela D, o campeão foi o Barcelona que superou o Bayern por 3 a 0 e também teve como artilheiro o Hamilton Oliveira, com 14 gols. Já o goleiro menos vazado dessa categoria foi Niné, da equipe do Bayern.
No Campeonato dos Aspirantes, além do time do Barcelona consagrar-se campeão, também teve como artilheiro da competição o atleta Marcio Alexandre de Almeida, com 18 gols, e ainda o goleiro menos vazado Alexandre Narabolin.