“Só garra não ganha jogo”, diz Edu Marangon

Futebol 

Ao final da partida diante do América, na tarde de sábado (31/01) na Rua Javari, o técnico juventino Edu Marangon fez uma avaliação da partida.

“Só garra não ganha jogo. Estamos trabalhando, mas há necessidade de reforços. Temos um elenco reduzido e isso dificulta a montagem da equipe. Nas duas primeiras partidas, tivemos que adaptar alguns jogadores em certas posições e o time não rendeu”, disse Marangon.

O capitão da equipe juventina Daniel classificou o empate contra o time de Rio Preto como um mau resultado. “Faltou um pouco mais de atitude. Tivemos a chance de decidir a partida, com um pênalti a nosso favor, que infelizmente não convertemos em gol. Perder pontos em casa nesse campeonato não é bom negócio. Vamos trabalhar firmes para acertar um bom jogo contra a Ferroviária”, avaliou o capitão Daniel.

Marangon pretende mudar a equipe para a partida do meio de semana, contra a Ferroviária. “Vou mudar algumas peças que não renderam. Precisamos de uma atitude enérgica e imediata para conseguir os resultados e alcançarmos os nossos objetivos”, enfatiza Marangon.

Pular para o conteúdo