Juventus reinaugura piscina térmica

Clube 

O Clube Atlético Juventus reabriu, nesta segunda (16/02), a piscina térmica da Sede Social, depois de dois meses de ampla reforma nas suas dependências. 

Estiveram presentes no coquetel de reinauguração a diretoria executiva, membros do Conselho Deliberativo, da Comissão Fiscal e da Comissão de Sindicância do Clube, além de jornalistas e convidados. 

O Coronel Edilberto Ferrarini fez o discurso em nome da diretoria executiva e lembrou das dificuldades financeiras de quando assumiram o Clube. Destacou ainda as realizações e obras promovidas na gestão do presidente Armando Raucci. 

Para o presidente foi mais um passo importante na sua administração. “Temos trabalhado arduamente e dentro do orçamento do Clube, mas o principal é que estamos conseguindo realizar as obras necessárias para o bem estar do associado e dos atletas”, ressalta Raucci. 

Segundo o diretor do departamento de natação, Sergio Lara, a espera valeu muito à pena. “Na minha opinião, a reforma até foi feita rápida demais, considerando a época de final de ano e janeiro, mês de férias, foi até pouco tempo pela qualidade de serviço prestado e por tudo que foi realizado”.

Foram trocados pisos, encanamentos, vitrores de alumínio, escada que dá acesso à piscina e colocados seis blocos de partida para os atletas.

“Os blocos modernos de fibra de vidro instalados no lado mais fundo da piscina facilitarão os treinos táticos e darão mais segurança para o salto dos atletas”, afirma Sergio. 

Nos vestiários masculino, feminino e infantil foram colocadas pastilhas, trocados os chuveiros, sanitários, pias e acrescentados mais armários. 

Na secretaria foi instalado um balcão em granito e renovada a mobília.  Todas as dependências da piscina térmica foram pintadas. 

De acordo com Sergio Lara, a infra-estrutura alcançada é de extrema importância porque ela vai proporcionar mais conforto físico aos nadadores, motivação dos professores e propiciar à equipe competitiva treinamentos táticos que não eram possíveis até então.

O diretor explica ainda que a reforma não gerou custos a mais na mensalidade. “Tudo foi feito com os recursos financeiros do Clube e a gente se sente valorizado, porque trabalhar seis dias da semana num local apropriado, com uma infra-estrutura adequada é um incentivo a mais para conquistar os objetivos”, finaliza.

  

  

  

 

 

 

Pular para o conteúdo