Na tarde deste sábado (21/03), com a estreia de alguns jogadores recentemente contratados, a equipe principal do Juventus venceu o Catanduvense por 2 a 1, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.
Em um jogo bastante movimentado e com muitas oportunidades para ambos os times, o Moleque Travesso teve a primeira chance aos 15 minutos, após o cruzamento do estreante uruguaio Ferreira, em que André cabeceou bem a bola, obrigando o goleiro do Catanduvense a fazer uma grande defesa.
Aos 26 minutos, no ataque de cabeça de Laércio, o Catanduvense quase abriu o marcador. Aos 30 minutos, o Juventus teve outra boa oportunidade com Valdo, que chutou de fora da área e a bola bateu no travessão.
Aos 31 minutos, o meia Ferreira numa excelente jogada abriu o placar para o time da casa.
O Juventus não teve muito tempo para comemorar, pois logo, aos 33 minutos, em uma cobrança de escanteio, o jogador catanduvense Diogo, de cabeça, empatou a partida.
No segundo tempo, aos 20 minutos, Vinicius, na entrada da área, quase marcou para o time grená. Aos 26 minutos, Bortlatto, do Catanduvense, de fora da área, chutou uma bola na trave.
Aos 41 minutos, para alegria dos mooquenses, Valdo acertou um forte chute no canto esquerdo do goleiro catanduvense, anotando um belo gol e dando a vitória para o Juventus por 2 a 1.
O técnico Nélson Kerchner levou a campo a seguinte formação: Marcelo, Bruno, Jordan, Ivan, Emerson (Anderson), Valdo, De, Deiwide, Fidalgo (Eduardo), Ferreira, André (Vinicius).
O público presente registrou 662 pagantes. A renda foi de R$ 4.705,00.
O Juventus, com 11 pontos e na 17ª colocação, enfrenta, na próxima quarta-feira (24/03), ás 19h30, o líder União São João, em Araras.