Comunicado Oficial sobre Parcerias do C.A.Juventus

Futebol

Em vista de notícia publicada em determinados sites, a Diretoria do Clube Atlético Juventus vem prestar os seguintes esclarecimentos:

a)    a Diretoria do Clube Atlético Juventus  vem estudando alternativas com a finalidade de estabelecer parcerias, tendo em vista a viabilização do futebol profissional do Clube;

b)   além da avaliação dos diretores das áreas de Futebol, Captação de Recursos e Marketing, as propostas em questão vêm sendo analisadas cuidadosamente pelos Diretores Jurídicos, inclusive quanto à segurança e idoneidade;

c)    como ainda não há nada de concreto e, por questões estratégicas, não julgamos conveniente divulgar qualquer comunicado formal a respeito, porém podemos assegurar que nenhuma das hipóteses estudadas implica em “venda do Juventus”, conforme citado nos referidos sites mas, certamente, apenas uma parceria de negócios;

d)    tão logo haja algo mais concreto e dentro da linha de conduta estabelecida por esta Diretoria no que se refere à transparência de gestão, comprometemo-nos a divulgar formalmente a eventual decisão adotada e suas condições.