Javari passa por inúmeras reformas

Futebol 

 

Ciente de que o conforto  e bem estar proporcionado aos atletas em muito contribui para um bom desempenho em campo, a nova diretoria do Clube Atlético Juventus se preocupou em reformar os ambientes do Estádio Conde Rodolfo Crespi, alguns deles encontrados em estado profundamente lastimável. Além disso, várias modificações também foram necessárias para atender às exigências de órgãos governamentais de fiscalização.

As reformas, sob a coordenação do engenheiro Renê Castropil, Diretor de Patrimônio, foram executadas com baixo custo, mediante a utilização de pessoal próprio e priorizando o reaproveitamento de materiais.

Inicialmente foi realizada a reforma do gramado e em seguida a dos alojamentos.

“Fizemos a reforma do refeitório, da cozinha e terminamos recentemente a da sala de estar para os atletas assistirem TV”, comenta o presidente Antonio Ruiz Gonsalez.

O presidente ainda ressalta que o Clube está reparando alguns pontos dos alambrados. “Estamos também reformando as colunas dos alambrados e os muros, uma vez que os reboques estavam se soltando, além da cobertura da parte social, que também estava com vazamento nas calhas”, afirma Antonio Ruiz.

Foram ainda realizadas as reformas do vestiário do juiz e da cobertura onde fica o visitante.

A reforma da Javari é uma das metas cumpridas do plano de governo de Antonio Ruiz Gonsalez, visto que o retorno à divisão de elite é uma das prioridades da nova diretoria.

 

    

 

Pular para o conteúdo