Juventus perde para a Portuguesa Santista

Futebol 

O Juventus perdeu para a Portuguesa Santista por 2 a 1, ontem (31/03), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

O treinador Betinho levou a campo a seguinte formação: Gustavo, Bruno, João Carlos, Raphael, Magno, Eron (Ricardo Teles), Fernandinho, Nem, Ivan Paraná (Ricardinho), Wesley (Michel) e Alessandro.

Logo aos 03 minutos do 1º tempo, o zagueiro Raphael, de cabeça, abriu o placar para o Juventus.

Em seguida, a Santista se lançou ao ataque e obrigou o goleiro Gustavo a fazer grandes defesas.

O Moleque tentava, mas, sem jogadas de criação, não conseguia chegar ao ataque com eficiência.

Aos 15 minutos, após uma cobrança de falta, a equipe de Santos empatou a partida: 1 x 1.

Aos 06 minutos do 2º tempo, o lateral esquerdo Fernandinho foi expulso, e com um homem a menos, o Juventus sentia a pressão do time da casa, que lutava para não ser rebaixado.

Aos 36 minutos, para a tristeza dos juventinos, a Santista ampliou o placar: 2×1

O jogo foi marcado por muitas faltas e algumas atrapalhadas do árbitro, que chegou a aplicar dois cartões amarelos para o jogador grená Ricardo Teles, e não o expulsou de campo.

Apesar do resultado, o time da Mooca continua dentro do G8, na 7ª posição com 25 pontos.

“Não esperávamos essa derrota, viemos aqui com o objetivo dos três pontos, mas ainda depende somente da gente, temos que agora juntar os cacos e no próximo treinamento colocar o lado positivo: o porquê de estarmos no G8, apesar das coisas não estarem andando bem neste momento, nós fizemos por merecer estar entre os oito”, analisou o treinador juventino.

Betinho ainda ressaltou: “precisamos mais do que nunca ter confiança e voltar a ter alegria de jogar. Devido aos resultados negativos, perdemos um pouco essa alegria, agora temos três dias para trabalhar, pensar no Barueri, e principalmente no lado psicológico dos jogadores”.

O Moleque volta a campo para enfrentar o Sport Club Barueri, no próximo domingo (04/04), às 10h00, na Arena de Barueri.

Pular para o conteúdo