Juventus perde na estreia da Copa Paulista

Futebol 

Foto: Ricardo Sana - Robson Produções

A equipe principal do Juventus perdeu para o Palmeiras B por 2 a 1, na manhã deste domingo (18/07), em partida válida pela 1ª rodada da Copa Paulista de Futebol, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O treinador Esquerdinha levou ao gramado os seguintes jogadores: André, Wesley, Bruno (Douglas), Egon, João Carlos, Victor (Berg), Vanderlei (Alê), Rodrigo Paulista, Kanú, Heberty e Fabinho.

O gol grená foi marcado pelo atacante Fabinho, aos 13 minutos do 2º tempo.

No 1º tempo, O Moleque apostou em jogadas de velocidade e conseguiu criar boas chances de gol. Numa cobrança de escanteio, o volante Rodrigo Paulista quase marcou um gol olímpico para o time da Mooca. Minutos mais tarde, foi a vez de Heberty perder uma excelente oportunidade.

Logo no início do 2º tempo, a equipe alviverde abriu o placar na Javari. Aos 13 minutos, o lateral juventino Wesley arrancou pela direita, cruzou na área e o atacante Fabinho, de carrinho, igualou o marcador: 1 a 1.

O Juventus passou a controlar a partida e a pressionar o adversário. Aos 29, em uma bela troca de passes dos atacantes grenás, Berg acertou o travessão esquerdo do arqueiro alviverde.

Entretanto, aos 44 minutos, após cobrança de falta, o zagueiro palmeirense, de cabeça, deu a vitória para a equipe visitante. Final da partida: Juventus 1 x Palmeiras 2.

O Estádio da rua Javari recebeu um público de 513 pagantes e a renda do jogo foi de R$ 3.675,00.

O Moleque volta a campo no próximo domingo (25/07), às 11h00, para enfrentar o S.C.Barueri, na Arena Barueri.

Ficha Técnica

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi

Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Público: 513 torcedores
Renda: R$ 3. 675,00
Gols: Fabinho aos 13’/2T (Juventus); Luis Felipe 1’/2T e João Vitor aos 44’/2T (Palmeiras B)

Cartões Amarelos: João Carlos (Juventus), Cristhian, Cléber, Luís Felipe (Palmeiras B)

Juventus

André; Wesley, Bruno (Douglas), Egon e Victor (Berg); João Carlos, Rodrigo Paulista, Heberty e Vanderlei (Alê); Kanú e Fabinho.

Técnico: Esquerdinha

Palmeiras B
Borges; Luís Felipe, Wellington (Cléber), João Victor e Hugo; Bruno Turco, Gilson, Cristhian e Raílson (Peterson); Caio e Rodrigo (José Fernando).
Técnico: Hélio Chicchinato Júnior

Foto: Ricardo Sana - Robson Produções

Foto: Ricardo Sana - Robson Produções

Foto: Ricardo Sana - Robson Produções

 

Pular para o conteúdo