Para Esquerdinha, Arena de Barueri favorece a qualidade técnica juventina

Futebol 

No decorrer desta semana, além de toda preparação física, o treinador Esquerdinha procurou dar ênfase ao treinamento com bola parada. “Isso é de praxe do nosso trabalho: tanto a bola parada ao nosso favor como contra, jogadas ensaiadas e principalmente as bolas em diagonal, em jogada de virada, como aquela que sofremos o gol, no último jogo contra o Palmeiras, a gente treinou”.

Na quarta-feira (21/07), o treinador aproveitou o jogo-treino contra o time sub 20 do Bragantino para testar a maioria dos jogadores e corrigir alguns erros. A equipe grená venceu a partida por 5 a 2.

“No 1º tempo do amistoso, nossos jogadores estavam cansados, pesados devido ao último jogo e ao trabalho realizado na terça-feira. Já a 2ª etapa me deixou muito contente, porque os meninos que não vinham jogando atuaram muito bem e fizeram as jogadas que nós trabalhamos, isso me deixou esperançoso”, explica Esquerdinha.

No próximo domingo (25/07), para a partida contra o Barueri, Esquerdinha acredita que o campo da Arena vai favorecer os jogadores juventinos, que têm muita qualidade técnica. “A minha expectativa é que vamos realizar um bom jogo. Nesse campo bom e grande, acho que vai prevalecer o nosso toque de bola, coisa que tivemos um pouco de dificuldade dentro da Javari, pelo estado do nosso gramado, não que esteja ruim de tudo, mas dificulta um pouco para quem tem muita técnica, então acredito que jogar na Arena vai ser bom para ver a força do nosso time”, comenta.

O Juventus deve atuar com André; Wesley, João Carlos, Egon e Fabinho; Pedrão e Rodrigo; Heberty, Vanderlei, Kanú e Berg (ou Tunay).

O jogo entre Barueri e Juventus será às 11h00, na Arena Barueri.

 

 

Pular para o conteúdo