Empresários Paulistas fecham contrato para resgatar o Futebol do Juventus

Futebol 

“O nosso grande objetivo é resgatar o futebol do Juventus, um time que tem tradição, muita história e que, além da sua torcida cativa, tem também a simpatia de torcedores de outros clubes”, diz o empresário Paulo Lofreta, da Planinvesti, uma das empresas que acabam de fechar uma parceria com o clube.

 

De acordo com o contrato, firmado neste final de semana, o futebol profissional do Juventus, que em 2011 disputa a Série A3 do Campeonato Paulista, será gerido exclusivamente pela Planinvesti, empresa de administração de negócios e eventos, especializada na prestação de serviços em geral, inclusive na esfera de gestão esportiva, com o objetivo de aprimorar o desenvolvimento do futebol do Juventus, através de incentivos materiais e econômicos.

 

Para o Presidente do Clube Atlético Juventus, Antonio Ruiz Gonsalez, “é salutar empreender iniciativas de interesse associativo que se enquadrem nos objetivos estatutários. A Planinvesti possui determinação, vontade e condições financeiras para contribuir com o Juventus”.

 

A parceria entre o Juventus e a Planinvesti vai formar, aprimorar, desenvolver e custear a modalidade de futebol e a formação de atletas nas categorias profissional e sub-20 e também participação na categoria sub-18 na Taça São Paulo de 2011, além de participar dos campeonatos promovidos pela Federação Paulista de Futebol, da Confederação Brasileira de Futebol e outros torneios escolhidos de comum acordo entre as partes. 

 

Fazem parte do acordo a comercialização de espaços internos para publicidade estática no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, o uniforme dos atletas, programa sócio-torcedor, promoções em dias de jogos, vendas de camisas, materiais licenciados e outras modalidades de publicidade.

 

Dois nomes bastante conhecidos já reforçam o Juventus na disputa da Séria A3, que começa em janeiro: Paulo Sérgio, que jogou no Corinthians, Bayer Leverkusen, A.S. Roma, Bayern de Munich e seleção brasileira é o novo diretor de futebol; e o também ex-corintiano Viola, novo centro avante do time da rua Javari. Ele jogou também em vários clubes paulistas, como o Palmeiras, e na Seleção Brasileira de 1994. Também foram contratados os jogadores Gilmar Fubá e Marco Aurélio Barbosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fausto Camunha