Juventus e Taubaté ficam no empate sem gols

Futebol 

Na tarde deste sábado (19/02), o Juventus ficou no empate com o Taubaté por 0 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time grená, comandado por Genílson França, entrou em campo com Marcelo; Egon, Wellington, Anderson Santos e Ralfh; Marco Aurélio, Serginho, Nen e Neizinho (Thiago Assunção); Robson Lino (Fabinho) e Celsinho (Rodinei).

Logo aos 02 minutos do 1° tempo, o atacante do Taubaté chutou com muito perigo, mas a bola passou do lado esquerdo do arqueiro Marcelo.

Aos 08, o time visitante teve outra grande chance de abrir o placar na Javari, quando o jogador do Taubaté chutou forte por cima da meta juventina.

Depois de ser pressionada nos primeiros minutos de partida, a equipe da Mooca reagiu e passou a equilibrar o confronto.

Aos 21, o lateral esquerdo Ralph cobrou falta e o atacante Robson cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 35, Celsinho cruzou na área e Neizinho perdeu a chance de abrir o marcador para o Juventus.

Aos 40, após cobrança de falta do adversário, a bola bateu no braço de Marcelo e foi desviada para escanteio.

Nos minutos iniciais do 2° tempo, o Moleque podia ter aberto o placar no bate e rebate dentro da área do Taubaté, mas não teve sucesso.

Aos 15, Anderson Santos teve uma oportunidade de cabeça, mas o arqueiro visitante defendeu mandando a bola para escanteio.

Aos 30 minutos, foi a vez do estreante Thiago Assunção chutar com perigo, mas o goleiro adversário bem posicionado afastou a bola para escanteio.

No final da partida, Marcelo ainda realizou uma grande defesa, garantindo o empate de 0 a 0.

Para Genílson, o jogo foi bastante disputado.  “O adversário veio bem postado e jogamos bem, mas infelizmente não conseguimos marcar”, disse.

 “Considerando que o adversário está invicto e é o líder do grupo foi uma boa partida”, declarou o novo técnico juventino, Ivo Secchi, que acompanhou o jogo fora do banco de reservas.

O Estádio da Rua Javari recebeu um público de 1313 pagantes e a renda do jogo foi de R$ 9.165,00.

Na próxima quarta-feira (23/02), o time da Mooca, que está na 4ª colocação do Grupo 2, com 10 pontos, enfrenta a Inter de Limeira, às 20h30, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

 

Pular para o conteúdo