Moleque esbarra no Osasco

Futebol 

A equipe grená não conseguiu vencer o GE Osasco na tarde desta quarta-feira (16/02), em partida válida pela quinta rodada do Paulista da Série A3. O time juventino foi superado por 3 a 2, no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

O técnico Genílson França levou a campo Marcelo; Egon (Lucas), Ralph, Rodinei (Wellington) e Anderson Santos; Ramalho, Marco Aurélio, Nem e Serginho (Luizão); Celsinho e Neizinho.

Os gols juventinos foram anotados por Neizinho, aos 12 minutos, e Ralph, aos 49 da 2ª etapa.

O 1° tempo aconteceu embaixo de muita chuva, o que dificultou o confronto entre as duas equipes dentro do gramado.

Aos 03 minutos do 1° tempo, numa investida pela direita, Rodinei perdeu uma boa chance de abrir o placar.

O Juventus passou a criar algumas situações de perigo, mas não conseguia finalizar com sucesso.

Aos 13 minutos, o arqueiro juventino espalmou um forte chute, mas no rebote foi surpreendido pelo adversário que abriu o placar em Osasco: 1 a 0.

Aos 21, foi a vez de Anderson Santos chutar com força, mas o goleiro do Osasco fez uma bela defesa. Um minuto mais tarde, o atacante Celsinho colocou a bola na trave.

A vantagem no marcador deu mais liberdade para o time da casa atacar.  Aos 24, numa jogada pela lateral direita, obrigou a Marcelo espalmar a bola e novamente no rebote, o jogador do Osasco conseguiu ampliar o marcador: 2 a 0.

Aos 46 minutos, o goleiro grená desviou uma falta perigosa.

Na volta do intervalo, o time da casa aproveitou a vantagem e passou a administrar a partida.

Logo no primeiro minuto, Marcelo bem posicionado realizou uma grande defesa.

Aos 03 minutos, após cobrança de escanteio, Anderson Santos tentou de cabeça, mas não teve êxito.

Aos 08, Neizinho arriscou um chute de fora da área, que passou pelo lado direito da meta adversária.

Aos 12 minutos, Nem fez uma bela jogada pela esquerda, ajeitou a bola na área para Ralph, que deu um forte chute, obrigando o goleiro adversário espalmar e na sobra Neizinho descontou para o Moleque: 2 a 1.

Aos 20 minutos, após cobrança de falta, o goleiro grená não conseguiu segurar a bola, mas a zaga juventina bem atenta enviou-a para escanteio. Dois minutos mais tarde, Marcelo agarrou um forte chute.

Aos 31, Marco Aurélio percebeu o goleiro da casa adiantado e deu um belo chute por cobertura, obrigando o zagueiro a se esticar todo para evitar o gol juventino.

Aos 34, após cobrança de falta na área do Juventus, a bola sobrou para o zagueiro adversário, que chutou na saída do arqueiro grená, ampliando assim a contagem: 3 a 1.

Aos 45, Marcelo ficou sozinho com dois jogadores do Osasco e, numa excelente saída da área, evitou o que poderia ter sido o quarto gol do time da casa.

O Moleque ainda conseguiu diminuir o marcador, aos 49 minutos, com Ralph, no entanto não havia mais tempo para empatar. Final da partida Osasco 3 X 1 Juventus.

O time juventino, que aparece em 3° lugar do Grupo 2, com 09 pontos, recebe na próxima rodada a equipe do Taubaté, no sábado (19/02), às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Pular para o conteúdo