“Um empate até que não seria nada mau”, afirma Ferreira

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

Após a derrota para o Guaçuano por 4 a 0, o Juventus busca, neste sábado (10/03), a reabilitação diante do Marília, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O time grená necessita da vitória para ter chances de retornar ao G8.

Em entrevista, o técnico Luiz Carlos Ferreira afirmou que até um empate diante do Marília não seria nada mau, uma vez que a equipe juventina joga as duas próximas partidas em casa, o que poderá facilitar a recuperação no torneio.

“O Guaçuano foi melhor do que nós, apesar de que num momento especial da partida o juiz marcou um pênalti, fora da área, que aguçou a torcida e o time deles, que é bem treinado pelo João Batista. Mas no jogo de amanhã não podemos vacilar. Nós temos um presente na mão que é o Clube Atlético Juventus, um Clube maravilhoso que tem dado todas as condições e se quisermos continuar no Campeonato, temos que conseguir pontos perante o Marília, senão a situação vai ficar muito difícil”, comentou o treinador.

Para esta partida, o Moleque terá pelo menos seis desfalques: Lucas, Eduardo Silva e Roni, que estão suspensos, Élvis, Reginaldo e Lelo, que continuam no departamento médico.

Quanto ao esquema de jogo, o comandante juventino adiantou: “vou colocar o máximo possível de jogadores para fazer gols, mas terei o cuidado de reforçar atrás para termos tranquilidade e buscarmos o resultado favorável. Devemos jogar com Túlio; Maurício, Fabão, Marcelo e Romerito; César, Saulo, Giovane e Thiaguinho; Rafael e Marcus Vinicius”.

Em relação às duas últimas contratações: do goleiro Jucemar de Oliveira Cordeiro Júnior, que atuou no Atlético Paranaense e Monte Azul, e o volante César Santiago, que se destacou na disputa da Série B, pelo Guaratinguetá, o técnico Ferreira fez questão de ressaltar: “É um goleiro de qualidade e tem personalidade, precisávamos de mais um goleiro, porque o Carioca está fora. E o Cesar é um jogador de raça para essa divisão e já teve passagem com sucesso em outras equipes. Agora o grupo está formado e só depende de nós para buscarmos essa classificação”.

O novo arqueiro estará à disposição do treinador para a partida contra a equipe do Batatais, na próxima quarta-feira (14/03), no Estádio da Rua Javari.

O confronto entre Marília e Juventus acontece neste sábado (10/03), às 19h00, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

 

Pular para o conteúdo