Juventus perde para o Marília e se distancia do G8

Clube Imprensa 

A equipe grená foi superada pela do Marília por 1 a 0, na noite deste sábado (10/03), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

O treinador Luiz Carlos Ferreira levou a campo: Túlio, Maurício, Fabão, Marcelo Xavier, Romerito; Cesar Santiago (Bruno Soares), Geovane, Saulo (Romarinho) e Marcus Vinícius; Thiaguinho e Rafael (Fernando).

No 1° tempo, o time da casa foi bem superior à equipe da Mooca, obrigando o arqueiro Túlio a fazer grandes defesas. O goleiro grená ainda defendeu um pênalti aos 43 minutos.

Na volta do intervalo, o Juventus começou a demonstrar certa reação nas investidas de Thiaguinho, que cruzava na área, mas não encontrava ninguém para finalizar.

Aos 13 minutos, o Marília abriu o placar no Bento de Abreu.

O MAC ainda teve a chance de ampliar o marcador, no entanto desperdiçou o pênalti marcado, chutando muito acima do travessão.

Com importantes defesas, o guardião juventino evitou que o placar do jogo fosse mais elástico a favor do Marília. “As defesas ajudaram a não tomar mais gols, mas eu preferia não ter feito nenhuma defesa e ter ganho o jogo, individualmente para mim foi bom, mas coletivamente, infelizmente, não foi o resultado que queríamos”, comentou Túlio.

O goleiro da Mooca ainda acrescentou: “temos 07 jogos, são 21 pontos, dos quais temos que conseguir no mínimo 16. Não tem conversa em casa, tem que ser vitória e ainda devemos buscar alguns pontos fora. Temos que trabalhar e reverter essa situação. Os jogadores têm que ter personalidade. São nesses momentos que aparecem os grandes jogadores, em momentos de derrota e superação, temos que levantar a cabeça. O clima é bom, mas precisamos de vitória”.

Com a derrota, o time juventino permanece com 16 pontos e se distancia da zona de classificação.

O Moleque enfrenta o Batatais na próxima quarta-feira (14/03), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Pular para o conteúdo