Moleque brilha na Javari e fica próximo do acesso

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

O Juventus fez bonito diante dos 3.481 torcedores pagantes, na tarde deste sábado (28/04), vencendo o Marília por 2 a 0, em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

A equipe grená entrou em campo com: Túlio; Tony Maraial, Fabão, Reginaldo, Maurício; Marcelo Xavier, Eduardo Silva, Saulo, Elvis; Rafael Magalhães e Thiaguinho.

O 1° tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes marcando bem e buscando os contra- ataques.

Aos 41 minutos, o lateral direito Tony, de pênalti, abriu o marcador na Javari.

Na 2ª etapa, o Marília tentou pressionar o time da Mooca, mas aos 28 minutos, Rafael Magalhães apontou o segundo do Moleque.

A partir daí, o Juventus administrou a posse de bola e o jogo, garantindo os 03 pontos em casa.

Com o trinfo, o Moleque permanece na liderança do Grupo 03, com 08 pontos, e se aproxima do acesso à Série A 2.

Hoje jogamos bem e agora falta pouco para conseguir o objetivo principal do Clube, dos torcedores, dos jogadores e dos diretores. Nosso comportamento foi perfeito. Se Deus quiser, na próxima partida, com a Javari lotada, vamos conquistar nosso objetivo”, afirmou o zagueiro Marcelo Xavier.

Para Luiz Carlos Ferreira, o time jogou com vontade, com determinação e equilíbrio. “Excelente, a equipe jogou muito bem. Também com essa torcida fantástica! Nosso time contribuiu com uma grande apresentação e um excelente resultado. O Marília jogou bem, mas nós fomos muito competentes. Com todo respeito, acredito que o Guaçuano será ainda mais difícil que o Marília, por isso queremos que, na quarta-feira, esse amor, esse calor, esse algo que só a Mooca tem, estejam presentes e que tenhamos um maravilhoso resultado”, disse Ferreira.

Na próxima quarta-feira (02/05), o Juventus recebe o Guaçuano, às 15h00, na Javari.

 Veja as fotos do jogo:

[nggallery id=95]

Pular para o conteúdo