Moleque arranca empate contra o São Bento

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

Na tarde desta quarta-feira (15/08), o Juventus empatou com o São Bento por 2 a 2, em partida válida 8ª rodada da Copa Paulista, realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O treinador Luiz Carlos Ferreira levou a campo a seguinte escalação: Júnior; Saulo, Diguinho, Fabão e Lucas Pavonne; Jean, Mário, Romarinho (Raikard) e Léo (Tatá), Rafael e Élvis (Diego Carioca).

No 1º tempo, o Juventus tomou iniciativa e passou a dominar o jogo, marcando bem o meio de campo, pressionando pelas laterais e dando trabalho para o arqueiro da casa.

Na volta do intervalo, querendo mudar a história do jogo o, o adversário partiu para cima do time da Mooca e, logo aos 05 minutos, o atacante sorocabano dominou a bola na intermediária, cortou 03 jogadores juventinos e bateu na saída do goleiro Júnior, abrindo o placar em Sorocaba.

Com a vantagem no marcador, a equipe da casa passou a comandar a partida e aos 15 minutos, anotou seu segundo tento.

Aos 28 minutos, na falha do goleiro do São Bento, o jovem Raikard não desperdiçou a chance e marcou o primeiro gol do time grená.

Aos 33, após cruzamento na área, o atacante Rafael Magalhães, de cabeça, igualou o marcador no Walter Ribeiro.

Mesmo com um homem a menos, já que o zagueiro Fabão tinha sido expulso, o Juventus passou administrar o resultado, neutralizando os contra ataques rivais e garantindo o empate fora de casa.

“O empate foi aceitável. No 1º tempo, o time jogou bem, mas na 2ª metade tomou dois gols no contra-ataque, uma grande falha nossa. Depois, superamos- nos e conseguimos empatar, no entanto, podíamos ter saído com a vitória”, comentou o técnico Ferreira.

A próxima partida do time da Mooca será diante do Grêmio Osasco, no domingo (26/08), às 10h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

 

 

 

 

Pular para o conteúdo