Juventus busca a primeira vitória em casa

Futebol Profissional 

profissional-P1420665

Em busca da primeira vitória em casa e de conquistar a zona da classificação, o Juventus enfrenta o G.E. Osasco, no domingo (17/08), às 10h00, em partida válida pela 7ª rodada da Copa Paulista.

O técnico Rodrigo Santana acredita que a semana inteira de trabalho foi bastante proveitosa, havendo sem dúvida uma grande evolução na equipe.

“Apesar de jovem, o time do Osasco vem apresentando uma boa campanha, com um futebol envolvente e bom entrosamento, mais uma pedreira que enfrentaremos, temos a confiança em uma boa partida e na vitória para assim voltar à zona de classificação”, ressaltou Rodrigo.

O único jogador no Departamento Médico é o lateral Charles, que está em fase final de recuperação. Sem nenhum desfalque por cartões, o time juventino terá força máxima para encarar a jovem equipe do Osasco.

Portanto, a provável escalação deverá ser: André; Goiano, Borges, Rodolfo, Pavone; Nunes, Derli, Osman, Vitor Hugo (Roni), Natan (Fernandinho) e João Paulo.

O Juventus ocupa a 6ª posição da tabela, com 06 pontos conquistados. O Osasco está na 4ª colocação, com 09 pontos. Em 06 jogos, o time grená obteve 01 vitória, 03 empates e 02 derrotas.

Confira a lista de convocação para essa partida: