Comunicado Oficial da Diretoria Executiva

Administração Clube Comunicados

Wallpaper com Logotipo Juventus

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO  CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS

RODOLFO ANTONIO CETERTICK, Presidente da Diretoria Executiva do Clube Atlético Juventus, no cumprimento de suas atribuições delineadas no artigo 63 do Estatuto Social do Clube Atlético Juventus, CONVOCA os Digníssimos Conselheiros (as), para comparecerem à REUNIÃO ORDINÁRIA, que será realizada no dia 23 de Abril de 2015 as 18h30min, em primeira convocação, com a presença de, pelo menos, a metade mais um de seus membros efetivos, ou em segunda convocação, às 19h00min, então com qualquer número de conselheiros, nas dependências da Boate Pyramides localizada na Rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20 – 2ª andar – Parque da Mooca, nesta Capital,  cujos trabalhos seguirão a seguinte ORDEM DO DIA:

1. ELEIÇÃO DO PRESIDENTE INTERINO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS

Artigo 63 – Em caso de vacância do cargo de Presidente do Conselho Deliberativo, assumirá o cargo de Vice-Presidente e na falta dos dois, o Presidente da Diretoria Executiva convocará, em regime de urgência, no prazo máximo de 10 (dez) dias, reunião do Conselho Deliberativo que terá por incumbência eleger um Presidente interino, o qual determinará a data de novas eleições, que não poderá exceder de 30(trinta) dias desta reunião, para preenchimento do cargo existente, observando-se as determinações estatutárias cabíveis.

São Paulo,  10 de  Abril de 2015.

RODOLFO ANTONIO CETERTICK

PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA

CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS

Confira aqui o Edital de Convocação de Reunião Ordinária do  Conselho Deliberativo do Clube Atlético juventus