Buscando a reabilitação, Juventus enfrenta o Bragantino na Javari

Futebol Profissional 

profissional treino

Precisando recuperar os pontos perdidos diante do XV de Piracicaba no jogo de estreia da Copa Paulista, o Juventus volta a campo neste domingo (10/07), para enfrentar o Bragantino, às 10h00, no Estádio da Javari.

No treino da manhã dessa sexta-feira (08/07), o técnico Ailton Silva disse que talvez possa ter alguns problemas em relação à equipe que deve sair jogando.

“O lateral Ferro estava no Departamento Médico e hoje conseguiu fazer um treino leve, amanhã vamos fazer um trabalho mais forte para saber se consegue suportar os 90 minutos”, comentou Ailton.

O técnico também depende da inscrição do atacante Joel, que pode sair a qualquer momento a liberação no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

Sendo assim, a provável escalação para partida será: André, Ferro (Janderson), Astorga, Sallinas e Paulo Vitor, Janderson (Nunes), Davi, Adiel, Brasil, Amoroso e Augusto (Joel).

“É claro que a cada semana que vamos treinando e a cada jogo que vai acontecendo, vamos esperando uma melhora dos atletas. É um time que está em formação, estamos completando um mês agora de trabalho. Do meio para frente mudou muito, então estamos tentando encaixar a melhor formação possível, para que se adaptem ao estilo de jogo que desejamos”, disse Ailton.

Sobre a partida de domingo ainda comentou: “Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Bragantino tem jogadores experientes, não é um time novo, pode ser que jogue no nosso erro, portanto devemos tomar cuidado para não sermos contra-atacados, mas a expectativa para o confronto é boa, ainda mais diante do nosso torcedor em casa. Quero inclusive aproveitar a oportunidade aqui para agradecer e dar os parabéns àqueles que estiveram em Piracicaba. Eles nos incentivaram o tempo todo, quando acabou o jogo aplaudiram o time, o que é difícil de se ver no Brasil, na Europa é muito normal. Agora jogando no nosso campo, diante da nossa torcida, esperamos dar o melhor retorno possível, mas peço um pouco de paciência em relação ao encaixe e à melhor formação que a gente pode ter dentro de casa e fora, mas vamos continuar trabalhando para melhorarmos em todos os aspectos”, finalizou o treinador.

profissional treino 2

Pular para o conteúdo