Domingos Sanches prestigia evento de abertura da Copa SP

Clube Futebol Profissional 

novopresidente-18

Na noite de terça-feira (03/01), Domingos Sanches, presidente do Clube Atlético Juventus, e Saulo Moisés Franciscon, vice-presidente do Clube grená, estiveram  presentes ao  evento de abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), realizado no hotel Holiday Inn, na zona norte da capital paulista.

“Temos um bom trabalho nas categorias de base e confiamos que podemos fazer uma boa competição. Esperamos também revelar alguns talentos que possam ser aproveitados no time principal”, disse Sanches.

Claudemir Peixoto, diretor da categoria de base do Juventus, esteve presente e falou sobre a importância da competição. “Um campeonato dessa dimensão é fundamental para que o atleta desponte e projete a sua carreira”, afirma.

Segundo o gestor regional da SEME, Carlos Kleber Júnior, a Copinha está entre os três principais eventos da entidade. “A Copa São Paulo ocupa uma grande atenção no nosso calendário de atividades, como os Jogos da Cidade e a Virada Esportiva”, avalia.

Representantes dos clubes sediados em São Paulo, membros da Federação Paulista de Futebol e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação também compareceram na cerimônia oficial.

Confira a matéria que foi publicada no site da SEME:

Rivalidade paulista entra em campo no terceiro dia da Copinha

Pular para o conteúdo