Juventus se despede da Copa São Paulo 2018

Categoria de base Clube Futebol Sub 20 

Equipe foi superada pelo Água Santa 

Duelo no Distrital do Inamar (Foto:Michael Sanches/Água Santa)

Duelo no Distrital do Inamar (Foto:Michael Sanches/Água Santa)

O time Sub-20 do Juventus entrou em campo hoje (05 de janeiro), pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. A partida foi contra o Água Santa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Os donos da casa venceram por 3 a 0.

Precisando de pelo menos um empate para seguir vivo na competição, o Juventus tentou pressionar no início da partida, mas as chances não vieram.

Logo aos 7 minutos o time do Água Santa trabalhou a bola no campo de ataque até chegar em Tavison que finalizou de fora da área. Léo fez grande defesa, mas espalmou a bola nos pés de Richard. O atacante mandou para a rede, abrindo o placar para o time de Diadema.

A pressão passou toda para o time juventino que tentou chegar ao gol de empate. Porém, aos 43 minutos veio mais um golpe. Richard iniciou a jogada no campo de ataque, enfiou a bola para Tavison que cortou o zagueiro e bateu no cantinho, sem chances de defesa para Léo. 2 a 0 para o time de Diadema.

No intervalo, o técnico Edilson Chiari fez algumas mudanças. Aos 15 minutos da etapa final, Ramon sobrou com a bola e tocou na saída de Leo: 3 a 0 para o Água Santa.

Com o resultado definido, o Juventus deixou escapar a chance de classificação para a próxima fase da Copa São Paulo.

O Moleque travesso ainda joga contra o Espírito Santo/ES, no dia 8 de janeiro, em partida válida pela 3ª rodada do grupo 26.