O Juventus superou o Monte Azul por 3 a 0, em partida válida pela 9ª rodada do Paulista A2, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na manhã deste domingo (18/02).
Os gols juventinos foram anotados por Thiago Rubim, Rayne e Liberato.
O técnico Sergio Soares escalou a seguinte equipe: Caio, Arthur (Borges), Guilherme Mattis (Gabriel Justino), Rayne, Betinho (Lissandro), Caxambu, Thiago Rubim, Liberato, Léo Castro, Cesinha (Guthierres) e Masson (Iago Motta).
No primeiro tempo, os donos da casa pressionaram o adversário e, aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, Léo Castro cruzou, a bola desviou no defensor do AMA, mas Guilherme Mattis ajeitou de cabeça para Thiago Rubim anotar 1 a 0 para o Moleque.
O time juventino continuou dominando as ações, não dando chances ao Monte Azul. O segundo gol grená chegou aos 40 minutos, quando Caxambu recebeu na esquerda e cruzou a bola na área, Rayne subiu mais que todo mundo para ampliar o marcador na Javari: Juventus 2 x 0 Monte Azul. E assim a partida foi para o intervalo.
Na segunda metade, o Monte Azul tentava esboçar uma reação e criou algumas chances, mas sem sucesso na hora da finalização.
Ao se lançarem ao ataque, os visitantes acabavam deixando espaços para os contragolpes. E aos 25 minutos, Tiago Rubim recebeu pela esquerda e acionou Liberato, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro, marcando 3 a 0 para o Clube grená. Final da partida: Juventus 3 x 0 Monte Azul.
O Juventus volta campo na próxima quarta-feira (21/02), às 15h00, para enfrentar o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Fotos: Ricardo Sana/ C.A. Juventus