Juventus tem jogo decisivo contra o Oeste

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus encara o Oeste neste sábado (16/03), às 15h10, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela última rodada da 1ª Fase do Paulista A2 2024.

Para esta partida, o volante Liberato e o meia Guthierres, que retornam de suspensão, estão à disposição do técnico Sérgio Soares. Já o zagueiro Guilherme Mattis cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo, e o atacante Marlon e o lateral Diego continuam no Departamento Médico.

De acordo com o treinador juventino a expectativa é a melhor possível. “É uma decisão, um jogo no qual se tivermos um resultado positivo qualificamo-nos para a fase mais importante da competição. Todos estamos focados, concentrados para fazermos um grande jogo em que precisamos entregar tudo, 120%”, disse Sérgio Soares.

O comandante grená ainda ressaltou: “É um adversário que tem qualidade e jogadores experientes. Dois bons times com possibilidades de classificar, mas dependemos somente de nossa força e vamos batalhar muito por esse objetivo”, concluiu Sérgio Soares.

O confronto será transmitido pela TV Cultura e pela Web Rádio Mooca.

Fotos: Ricardo Sana/ C.A. Juventus