
Em comemoração aos 469 anos do bairro da Mooca, o Clube Atlético Juventus, em parceria com a CSPORTS LTDA, promoveu, neste domingo (24/08), a 18ª edição da Corrida Juventus Viva a Mooca. O evento contou com o patrocínio master do Supermercados Joanin/Mooca e reuniu mais de 2 mil e duzentos atletas atletas e amantes do esporte.
Além do patrocínio master, a corrida também recebeu o apoio de importantes marcas parceiras: Mooca Plaza Shopping, Activity Fisioterapia, Fit Stop Mooca Maple Bear Mooca, Sancta Maggiore/ Prevent Senior e Realtá Parque da Mooca.
A cerimônia de premiação foi realizada pelo presidente do Conselho de Administração do Clube Atlético Juventus, Tadeu Deradeli, e contou com a presença dos representantes do Supermercados Joanin/ Mooca, Rubens Castaldello e da diretora de marketing, Andrea Castaldello, reforçando o apoio e incentivo ao esporte e à comunidade.
Confira os vencedores da Prova:
Vencedores – 5 km
Masculino
1º lugar – nº 1144 – Bruno Aragão
2º lugar – nº 829 – Bruno Teixeira
3º lugar – nº 677 – Gabriel Pereira
4º lugar – nº 111 – Kleber Souza Miranda
5º lugar – nº 1097 – Juliano Tavares
Feminino
1º lugar – nº 364 – Taina Grandinetti
2º lugar – nº 2228 – Rafaela Pedrozo
3º lugar – nº 1076 – Francine Bittner
4º lugar – nº 863 – Karen Vieira da Silva
5º lugar – nº 2232 – Daniela
Vencedores – 10 km
Masculino
1º lugar – nº 1257 – Kako
2º lugar – nº 1258 – Waldecir Del Monte
3º lugar – nº 1259 – Danilo
4º lugar – nº 1970 – Diego da Silva
5º lugar – nº 1818 – Luiz Gangi
Feminino
1º lugar – nº 1819 – Louise Guimarães
2º lugar – nº 1894 – Patricia Aguiar
3º lugar – nº 1515 – Maria das Dores Coyado
4º lugar – nº 1838 – Liliane Miyuki Sato
5º lugar – nº 1318 – Adriana Lima Santos
👟 Organização: CSPORTS LTDA @cronosportsbr
🏆 Patrocínio Master: Supermercados Joanin/Mooca @joaninsupermercados
🧡 Apoio: Mooca Plaza Shopping @moocaplaza , Activity Fisioterapia @activityfisioterapia Fit Stop Mooca @fitstopmooca / Prevent Senior/Sancta Maggiore @preventsenior Maple Bear Mooca @maplebearmooca
Confira as fotos:
Veja alguns momentos da Corrida:









































































































