Nesta quarta-feira (15/10), o presidente Tadeu Deradeli e o vice-presidente Odacyr Marinelli Raymundo receberam a visita do deputado estadual por São Paulo, Lucas Bove, acompanhado dos assessores parlamentares Demetrius Martins Munhoz e Reginaldo Barreto Quinderno, e dos associados do Clube Anderson Fernandes e Floriza Fernandes.
Durante o encontro, foram discutidos assuntos relevantes para o fortalecimento das ações institucionais e o desenvolvimento de novas iniciativas.
O presidente Tadeu Deradeli agradeceu a presença do deputado e destacou a importância de parcerias entre o poder público e as instituições representativas para promover avanços concretos em diversas áreas.
Ao final da visita, o presidente juventino presenteou o deputado Lucas Bove com uma camisa oficial do Clube.




