
No dia 15 de dezembro de 2025, o Clube Atlético Juventus esteve presente na Prefeitura Municipal de São Paulo em uma agenda dedicada ao diálogo sobre iniciativas e ações voltadas à Mooca e à região.
Durante a reunião, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e o vice-prefeito, Coronel Mello Araújo, receberam presidentes e representantes do clube, apresentando propostas e debatendo caminhos para o desenvolvimento do bairro e o fortalecimento das ações locais.
A participação do Juventus reforça seu compromisso histórico com a Mooca, atuando de forma responsável, propositiva e alinhada aos interesses da comunidade, sempre com foco no presente e no futuro do bairro. Avante, Juve!
